Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

o quadro comentarios assim não podem passar em branco está de volta


Depois que edvan publico essa nota no seu blog, deu o que falar leia os comentários.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013.
COMUNICADO AOS APROVADOS NO ULTIMO CONCURSO PÚBLICO DE PINDARÉ-MIRIM.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhP516U3XuAzuppOzP5NF16dwfqnJ4jlz-d7ThP1xzqXdsNBDASealKco9zSCjGtd-1aDbmN6mPMuiBT5GMMbUEiRLMJ6g-q-NZAn1lJSAVuEyl0WSieBdtnILQUL6RfBItZlfDMR8FgnH5/s200/slogam.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicaGDbcDZeL7SRat2O_bxXqe-vKOb5QMVG62GqUwUWVSYHzd2D7ScsIGy11oqhdJ_rqwek8bmjPH3WyuF7W9cLZMVm53TOKNnkVRQQp2GshnGBXQ-Aej3lLhqxRAj4gc-dNVJ3_7RnTfv8/s320/nota+publica.png

A Prefeitura Municipal de Pindaré-Mirim, Convoca Todos os aprovados dentro do número de vagas Previsto no edital de número 0001/2010, para comparecerem na Escola Municipal Raimunda de Nazaré Jansen entre os dias16/01 á 29/01, a partir das 7:30 ás 11:30  e das 13:30 as 16:30 da tarde.Para fins de recadastramento.
Munidos dos seguintes documentos:
01-Carteira de Identidade.
02-CPF.
03-Copia da Portaria.
04-Copia do termo de Posse.
05-Carta de Apresentação.

OBS: Os aprovados dentro do número de vagas serão empossados imediatamente.

E AS OUTRAS PESSOAS QUE FORAM EMPOSSADAS E TRABALHARAM O MES DE DEZEMBRO E ATE SEMNA PASSADA VAI FICAR COMO? EU NAO PEDIR PRA SER CONVOCADA E MUITO INJUSTO E FALTA DE RESPEITO COM O PROFISSIONAL QUE SAIU DE CASA PAGANDO PASSAGEM PERDENDO NOITE DE SONO CORRENDO TODOS OS RISCOS POSSIVEIS DESSA PROFISSAO. E SIMPLESMENTE COLOCA UMA ESCALA SEM COMINICAR E VC CHEGA LA E SERVE PIADA AOS OUTROS DR QUATRO ANOS PASSA MUITO RAPIDO
1.  http://img1.blogblog.com/img/anon36.png
Eles também estão pedindo uma foto, comprovante de residência, é bom levar, quem ainda não entregou.
1.         http://img1.blogblog.com/img/anon36.png
Querido(a) Anônimo(a)está correta sua colocação,porém não é obrigatória:Foto 3x4,Certidão de Casamento e Xerox do restante dos Documentos,pois é apenas para conferência com os Docs já existentes na Prefeitura,mas quem já tiver toda a documentação pronta é bom que seja levada.
2. http://img1.blogblog.com/img/anon36.png
é isso que quero saber também,como é que vai ficar nossa questão que entramos no 20 de dezembro?
3. http://img1.blogblog.com/img/anon36.png
NÃO ENTENDI ESSA DE SEREM ESPOSSADOS QUEM ESTÁ COM O TERMO DE POSSE EM MÃOS JÁ ESTÁ EMPOSSADO SÓ VAI FAZER O RECADASTRAMENTO NÃO É MESMO?
Todos os que receberam suas Portarias,Termos de Posse e Lotações têm que fazer o recadastramento afim de serem Empossados,esta recadastramento é para comparar e verificar toda a documentação dos Aprovados dentro do número de vagas.Caso seja verificado quaisquer irregularidades na documentação geral do Aprovado será necessário corrigi-las para que não haja problemas futuros para a Administração.

COMO ASSIM VÃO SER EMPOSSADOS?NO CASO QUEM RECEBEU A PORTTARIA EM NOVEMBRO VAI SER EMPOSSADO NOVAMENTE? QUE ISSO!!!!!
Com certeza Anônimo(a)todos os que receberam Portarias de 01 de Julho à 31 de Dezembro estão com as mesmas Anuladas,e é preciso se Recadastrarem para verificar se foram Empossados dentro do número de vagas ou não,pois muitos Excedentes receberam Portarias ao mesmo tempo que os Aprovados dentro das vagas,sendo que só podem ser convocados após uma necessidade comprovada do município e sabemos que há essa necessidade,porém tem que ser feito da maneira correta com Edital de Convocação após a Posse de todos os Aprovados.E há indícios de pessoas que nem fizeram o Concurso,mas que receberam Portarias,e nesse Recadastramento será identificados quais foram os Aprovados dentro das vagas,quem foram os Excedentes e quem foram as pessoas que não fizeram o Certame e receberam Portarias.Tudo vai ver esclarecido e quem estiver de maneira irregular dentro do Concurso o Gestor vai tomar as devidas providências.

Verdade, santa Inês noticia. Só para se ter uma ideia, na área auxiliar de serviços gerais, tinham apenas 32 vagas no edital mais o ex-prefeito empossou em Dezembro mais de cem (100) pessoas. É publico e notório a intenção do ex-gestor para com a administração Walber. Outra coisa tem um ex-vereador que tem até portaria de estabilidade sendo que o mesmo recebe o seguro defeso de pescador.

6 comentários:

Anônimo disse...

amigo ,porque você fala tanto do edvan e do pindare-noticias,ele é uma pessoas que desde o inicio nos ajudou bastante com informações.

Não sou escravo de Ninguém disse...

Meu caro amigo anônimo, eu não estou falando dele, estou falando para ele que tanto admirei pela coragem e hoje se deixa cala-se... só lamento. ou você também vai se fazer de cega. não vamos deixar Walber fazer igual ao prefeito passado. um abraço e obrigado pela visita, e o blog está aqui para mostrar a verdade tanto de um lado quanto de outro.

Anônimo disse...

ele está fazendo igual ao outro,empregando 10 pessoas da mesma familia enquanto outras,são esquecidas. é prefeito bananeira,a tua hora vai chegar.

Unknown disse...

“NÃO ANDE ATRÁS DE MIM, TALVEZ EU NÃO SAIBA LIDERÁ-LO. POR FAVOR, NEM ANDE EM MINHA FRENTE, TALVEZ EU NÃO SAIBA SEGUI-LO. ANDE AO MEU LADO PARA QUE JUNTOS POSSAMOS CRESCER E GALGAR OS DEGRAUS DA ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA.”

Não sou escravo de Ninguém disse...

é disse que eu tô falando do Edvan polemico e de língua solta.

Pindaré em Foco é um Merda disse...

Cara tu é simplesmente um Merda,não consegue fazer uma Postagem própria,sempre copiando as Postagens alheias e fica criticando,pára de criticar otário e tenta fazer melhor,todos os Blogs que falam de Pindaré estão apenas fazendo o trabalho deles que é divulgar informação a toda população.

E ainda usa o nome de outro Blog no Perfil porque não tem criatividade nem pra fazer o nome do próprio Perfil.