Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

rapidinhas

1- Os ferros para o palco já estão na cidade, e os equipamentos da saúde também já chegaram, estamos de olho.

2 - Roseana já sabe que a próxima eleição é de Flavio Dino, porem já tem processos para caça-las o mais rápido possível, se isso acontece Walber se afunda de vez.

3 - No atual contexto da educação brasileira, cresce a importância do supervisor educacional, que representa uma das pessoas que procura direcionar o trabalho pedagógico na escola em que atua para que se efetive a qualidade em todo o processo educacional. Sabe-se que o Supervisor Escolar é um servidor especializado em manter a motivação do corpo docente, deve ser um idealista, definindo claramente que caminhos tomar, que papéis se propõem a desempenhar, buscando constantemente ser transformador, trabalhando em parceria, integrando a escola e a comunidade na qual se insere.


Veja o que a Lei 5.692/71 cita no Artigo 33
"a formação de administradores, planejadores, inspetores, supervisores e demais especialistas de educação seria feita em curso superior de graduação com duração plena ou curta, ou de pós-graduação".
Isto veio a reforçar o estabelecido na lei 5.540/68, no que concerne à formação de Especialista de Educação, dado que determinou a obrigatoriedade da presença de Especialistas de Educação nos estabelecimentos de ensino, garantindo, deste modo, à perpetuação da ideologia dominante.  

Nenhum comentário: