Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

comentários assim não podem passar despercebido


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O POVO COM A PALAVRA": 

Não, é preciso ler todo o texto para perceber que o autor que cita o dicionário Michaelis para explicar a palavra decepção não passa de um babão. Só pra não perder a rima. É incrível como esse povo tem couro fino em apenas duas semanas já é esse chororô que ninguém aguenta mais, reclamam de tudo é preciso lembrar que toda a frota de carros com algumas exceções como a ambulância que betão vendeu o motor as motos que ainda estão em posse de alguns ex-funcionários e que o ministério público já tem a relação e provavelmente irá atrás. Com essas poucas exceções todos os outros automóveis eram alugados, os garis recebiam salários de 200 reais esse número de funcionários já existiam no mandato de HS, a diferença é que estava só no papel e na folha de pagamento. Prova disso é que 90 por cento das prestações de conta das escolas se quer foram feitas porque os coordenadores e supervisores em sua maioria que recebiam pra fazer esse serviço ou estavam em casa ou eram incompetentes, e a verba pra pagar existe só que a da gestão anterior foi parar em São João do Caru disso todos sabemos e quanto aos concursados sabemos que HS convocou os amigos que estão classificados muito, mais muito, mais muito além do número de vagas deixando de chamar os aprovados de fato e todos sabem dessa atitude ridícula do EX-PREFEITO e mais ridícula ainda são as pessoas que acreditaram que ninguém ia perceber esse papelão.

Postado por Anônimo no blog Pindaré em Foco em 13 de janeiro de 2013 18:19


O texto se encontra com sua enfase original, apenas fizemos algumas correções de gramaticas se mexer na sua originalidade.

Um comentário:

Fernandinha (sorriso) disse...

Infelizmente, as pessoas falam sem saber. O que o atual prefeito está fazendo é um absurdo. Chamar os excedentes era necessário. O ato ilícito praticado pelo ATUAL PREFEITO (Walber) é um absurdo demitir quem passou no concurso (mesmo excedente) para colocar seus apadrinhados. Todo servidor público concursado somente pode ser afastado de suas atividades mediante a instauração de regular procedimento administrativo, nele sendo assegurado o direito à ampla defesa e ao contraditório. O que o WABER está fazendo é TIRANIA, não estamos mas na época da ditadura. O concurso realizado por MANOEL FILHO MÉDICO foi fraudulento e por isso foi ANULADO. O último concurso é VÁLIDO, não a razão para este decreto. O pior é o motivo alegado por WALBER.Eu li as exposiçõs de motivo do Decreto, e esse decreto ilegal precisa ser anulado o mais breve possível. Como não há orçamento se ele está contratando.... fora WALBER...NÃO VOTO NELE NUNCA MAIS. SE HENRIQUE FOSSE CANDIDATO TINHA VOTADO NELE, SÓ NÃO CONHECIA ESSE ALEXANDRE, MAS NA VERDADE NÃO CONHECIA ERA WALBER. DECEPCIONADO AO EXTREMO COM O NOVO PREFEITO. IMPEACHMENT JÁ!!!