Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

rapidinhas do blog

1 - Fomos informados que a falta de médicos é rotineira ainda no hospital, (ontem mesmo não tinha) assim eu repito uma frase que escutei em uma nota de um certo rapaz da cultura de Pindaré, (que falou de tantos programas, vamos vê se irão colocar) "falar é fácil". fazer melhor é que é difícil, assim o médico Alexandre Colares vai fazendo sua média, consultando em casa sorrindo atoa.

2 - Dono de blog se declara babão de vez, ele não lembra que esse prefeito que só que o bem de todos, só fez o recadastramento dos servidores do novo concurso, por pressão da justiça. veja o comentário feito pelo blogueiro aqui.


3 - Depois que os "bacurau" lançaram seu bloco (slogan divulgado no blog pindare noticias) os "cabeças" do grupo de Alexandre se rebolaram para lançar uma marca para o bloco da oposição com o slogan tô contigo tô de boa prometem ser um dos maiores. 

4 comentários:

Anônimo disse...

pressão da justiça é,voc~e estar equivocado,não foi por pressão da justiça.

Unknown disse...

você usou o adjetivo errado,pois eu como qualquer brasileiro tenho liberdade,e no momento eu sigo o grupo que eu considero o melhor para governar o municipio e isso chama-se democracia se você não sabe.

Não sou escravo de Ninguém disse...

o que então, ele simplesmente resolveu da noite para o dia revogar os decretos. beleza

Anônimo disse...

Democracia. Onde se emprega encompetente onde poderia estar pessoas preparadas. Estou falando desta e da passada ou voce acha que se edvan estivesse no grupo de henrique ele nao estaria na frente das manifestacoes