Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

contratados brigam por emprego na gestão que iria acabar com essa farra


Para que anda falando que o blog é um mero copiador, veja ai uma exclusiva de mais um redator do blog. e esclarecemos ainda que mudamos o perfil do blog, já não é mais Pindaré Noticias, e informamos ainda que todos os funcionários que fizeram recadastramento irão receber janeiro, sendo no dia 5 de fevereiro e só janeiro informação do blog do jardson madeira

veja a denuncia abaixo.

A prefeitura Municipal de Pindaré Mirim esbanja infinitas vagas de emprego para seus aliados e eleitores, um exemplo disso é o Bairro da Cibrazem onde a vitória do prefeito eleito foi esmagadora e refletiu a preferencia de todo o município.
Citarei aqui um exemplo de correligionário que não conseguiu sua vaga de emprego, Dudu do lava-jato de Salsicha que já organizou com sucesso várias serestas na cidade. O mesmo foi falar com o atual prefeito sobre sua vaga de emprego antes prometida e ouviu um não, Dudu questionou sobre os outros que já haviam sido contratados e o prefeito disparou que isso acontecia por causa dos vereadores que mandavam seus afiliados até seus pontos de trabalho e que um mesmo cargo era dado para vários ao mesmo tempo. Isso se refletiu numa multidão nos postos de trabalho. No estádio, por exemplo, chegou a ter 8 (oito) vigias. Dudu fez o seguinte comentário depois: “O homem tá perdido” se referindo ao prefeito sobre esta situação.
Vamos ver a relação dos empregados do Bairro Cibrazem. Este bairro foi o maior beneficiário das promessas exageradas de empregos infinitos da prefeitura do município. Vejamos:
Mais de 50 pessoas empregadas neste bairro, alguns exemplos:
Família de Jonas
Jonas (estádio)
Elias
Nata
Mulher de Nata
Marlene, que vai ser marajá e receber 3 salários.

Família de João Bata
João Bata
Jorge (filho) e sua esposa
Marcinho e sua esposa
Lucimar
Sisi
Paulinho
Serrinha
Alercir

Família de Zedeval
Zédeval
Edinho (filho)
Mirtes (esposa de Zedeval)
Greg (irmão de Mirtes)
É isso aí a gestão atual fazendo o mesmo da anterior.

(estamos aguardando a lista do povoado Areias para também ser divulgada)

3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os funcionários de Pindaré- Mirim, que na administração passada lutavam tanto pelos seus direitos? Vamos, Marizete, Keidilene, Edvan,Tunia, Francidalva, etc. vamos a luta pelo nosso salário.
As contas nas lojas estão todas atrasadas, quem tem filhos pequenos está sem dinheiro pra comprar fraldas e leite, cara o povo está passando necessidade e isso me faz lembrar alguns anos atrás, que vendedor nenhum queria vender para funcionários de Pindaré.
ISSO É SÓ O COMEÇO.

Anônimo disse...

é verdade, tenho pena de pindaré com essa familia s...familia p....familia z... familia m....bem feito para o povo que votou nessas familias.

Anônimo disse...

e o pior é que os próprios que se intitulam "chefes" falam da situação complicar em que se encontra a administração, muitos não querem abrir mão de seus cargos de marajás, esse é o Pindaré que nunca muda.