Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

CONTRATANDO IGUAL A HENRIQUE SALGADO

Depois de lê no blog do JP onde defendia o ex-prefeito HS que gastou tanto para manter os contatados que no final não teve nem como pagar os funcionários, que ficaram com até quatro meses sem receber, e teve até funcionário na Secretaria de Saúde que se recusou a entregar senhas dos programas com dados nos computadores com a justificativa de só entregar se recebe-se seus quatro meses de salários atrasados, é João Paulo realmente esse ex-prefeito já ficou na história e no de Edvan o Pindaré Noticias que por muitas vezes foi efêmero em criticas e ataques ao prefeito HS por manter contratados aos invés de nomear os concursados. Agora é defensor de caçar portarias desde julho, e ainda diz. 

"Outra coisa se houver necessidade de anular todas as portarias expedidas de Julho até Dezembro será feito isso com certeza, mas será feita outra convocação imediata para que todos os aprovados dentro do numero de vaga possam se apresentar e todos tenham direito de ser empossado."

O certo meus caros é manter os concursados onde foram empossados, e entrar com uma ação com seus advogados para verificar com a uma lista com os nomes dos aprovados e classificados em mão, para ai sim identificar quem está de forma correta ou errada, para ser de forma legal exonerado, para logo de imediato nomear o concursado que esteja na colocação de espera, e não agir de forma irresponsável como fez a administração passada. 

Contratando "adoidado" começou mal Walber, muito... muito mal, e o que é isso nas escolas 2 diretores, 2 coordenadores, secretários e supervisores aos montes, e a folha de pagamento como fica. cuidado....