Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013

Rapidinhas

1 - No Hospital Municipal de Pindaré-Mirim não tem médico de plantão, será que é porque o ex prefeito não deixou os documentos na prefeitura ????.

2 - ESSA SEMANA EM PINDARÉ VAI SER MARCADA POR PROTESTO E CAMINHADAS PELAS RUAS DOS NOMEADOS QUE ESTÃO SENDO EXONERADOS PELO PREFEITO WALBER FURTADO. MAIS DESSA VEZ NÃO TEREMOS APOIO NEM DO EDVAN, DO ANTONIO DE CABEÇA BRANCA E NEM DE PEPÊ.

3 - E continua na casa de neném ex vereador na rua da palmeira entrega de duas copias de Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), Comprovante de Residência  Portarias e Termo de Posse, para entrar com Mandado de Segurança.

Lembrando são duas copias de cada documento.

3 comentários:

Anônimo disse...

recomendo a todos os concursados que entre com o mandado de segurança, porque essa mulecagem nao sabemos quando vai parar.Eles ja andam dizendo que o recadastramento dos novos concursados é dia 30 de janeiro,porque ja está proximo de um mês que fomos mandados para casa,isso é para não pagarem o mês de janeiro se estão pensando que vamos aceitar mais essa mulecagem estão enganados...

Anônimo disse...

É verdade não vamos aceitar, vamos rumo a mais uma manifestação...

ALEXANDRA disse...

É ISSO AI POVO UNIDO LUTA E VENCE.ESTOU COM VOCES PARA DEFENDER O QUE É NOSSO DE DIREITO ATÉ PORQUE TÁ PARECENDO QUE NÓS ESTAMOS É PEDINDO UM CONTRATO PARA ELES E NÃO É ASSIM.VAMOS GARANTIR O QUE É NOSSO