Translate

sábado, 12 de janeiro de 2013

O POVO COM A PALAVRA

AGORA A POUCO RECEBI UMA POSTAGEM DE UM AUTOR DESCONHECIDO, E ASSIM VOCÊ PODE FAZER, NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.
lucasgomes853@gmail.com

veja abaixo a postagem na integra.


O Dicionário Michaelis cita o termo decepção:
1 Ação de enganar.
2 Surpresa desagradável.
3 Desilusão.
4 Logro.
É o que muitos que demonstraram seu apoio, ou não ao eleito Dr. Walber se sentem até agora. As razões são várias em apenas quase duas semanas de poder a frente da nossa prefeitura. Vamos a alguns motivos:
1. Carros de coleta de lixo com o slogan 22 estampado nas ruas da cidade, automóveis que prestam serviço à população não podem ter nenhuma identificação partidária. E ainda como se não bastasse esses carros andam por aí sem a devida licitação, já há pequenos empresários da cidade comprando caminhões para a prefeitura. Tem lei para alugar esse tipo de veículo para serem usados por qualquer órgão público. (poucos devem ter notado)
2. Abarrotamento das escolas com cargos com super-salários como exemplo, escola com 4 salas de aula com 1 diretor, 1 diretor adjunto e 4 secretários.
4. Com a permanência dos funcionários acima citados, como Dr. Walber vai pagar a promessa de aumentar os salários dos professores, chamados pelo seu grupo antes das eleições como comparado ao salário de gari, professor nível I ganhando menos de R$ 700,00.
5. Pessoas que na gestão passada lutavam por maiores salários para os educadores, como o eleito vereador Antônio “Cabeça Branca” que durante a posse dos aprovados ano passado subiu em cima de um banco do João Silva onde recebiam as portarias que todos lutassem pela sua nomeação, pois o então prefeito HS, até então não tinha feito, outros como os representantes do Sindicato da Educação, calaram-se com o oferecimento de cargos com salários maiores que os atuais por parte da atual gestão. Os mesmos estão calados.
6. Perseguição sem sentido dos recém-nomeados do município, de maneira a atrapalhar a vida daqueles que estudaram, há pessoas deste grupo político (vencedor) que torcem que o mesmo seja ilegal, mas infelizmente é legal. Usam leis incabíveis e distorcidas como a lei LEI Nº 9.504, DE 30 DE SETEMBRO DE 1997. Art. 73, leiam e analisem. Sei que vão concordar.
Pelo jeito essa lista vai aumentar à medida que o tempo passar....

Autor desconhecido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao,e preciso ler todo o texto para perceber que o autor que cita o dicionário Michaelis para explicar a palavra decepçao nã0 passa de um babão. só pra nao perder a rima.É incrível como esse povo tem couro fino em apenas duas semanas já é esse xororô que ninguem aguenta mais reclamam de tudo é preciso lembrar que toda a frota de carros com augumas excessoes como a ambulancia que betão vendeu o motor as motos que ainda estao em posse de auguns ex funcionários e que o ministério publico já tem a rela çao e provavelmente irá atras com essas poucas excessoes todos os outros automóveis eram alugados os garís recebiam salários de 200 reais esse número de funcionários já existiam no mandato de HS a diferença é que estavam só no papel e na folha de pagamento prova disso é que 90 por cento das prestaçoes de conta das escolas se quer foram feitas porque os coordenadores e supervisores em sua maioria que recebiam pra fazer esse serviço ou estavam em casa ou eram incompetentes e a verba pra pagar existe so que a da gestão anterior foi parar em sao joao do caru disso todos sabemos e qquanto aos concursados sabemos que Hsconvocou os amigos que estao classificados muito, mais muito,
mais muito além do numero de vagas deixando de chamar os aprovados de fato e todos sabem dessa atitude ridícula do EX PREFEITO e mais ridículo ainda sao as pessoas que acreditaram que ninguém ia perceber esse papelão