Translate

sábado, 15 de dezembro de 2012

Candidatos denunciam fraude no concurso da Segurança ao MP

Candidato procuram o MP para fazer denúncias.

Candidato procuram o MP para fazer denúncias.

Nesta segunda-feira, 10, um grupo formado por 4 pessoas foram procurar o Ministério Público para fazer denúncias sobre o concurso da Segurança Pública do Maranhão, que foi realizado no início deste mês.


Os candidatos alegam que se sentiram lesados por conta de uma possível fraude. Segundo eles, outros candidatos teriam usado aparelhos celulares no momento da prova.

Além disso, os candidatos alegam também que houve por 30 min desequilíbrio no momento da prova para que fosse feita as buscas de celulares nas salas. E mais: que os cadernos de questões teriam chegado violados em algumas salas.

O promotor de Justiça, João Leonardo Sousa Pires Leal, que tem recebido todas as denúncias, pediu a esses candidatos para que cada um formule uma representação apontando todos os fatos que foram incorretos durante a prova.

Os concurseiros Daiana Azevedo, Hugo Barbosa, Rogério Sena e Joaquim Azambuja – responsáveis pela denuncia para anulação do concurso, ficaram de levar as provas da possível fraude, que servirá para embasar uma solicitação do MP a Secretaria de Segurança pedindo esclarecimento dos fatos.

O Ministério Público pretende deixar mais transparente as investigações do concurso para os candidatos que se sentiram prejudicados e que querem a anulação das provas.

Fonte: http://www.netoferreira.com.br/

leia os comentários neste link clique aqui no blog do ebnilson um militar que merece nosso respeito e admiração.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho assim quem esta indo na justiça pr tenta cancela o concurso e quem foi percimo nas provas. e bom eles esperarem outros concusos pq este ai ja foi emologrado e publicado no diario oficial.