Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012

MAIS UMA GAFE NA LAGOA DA JANSEN, EM SÃO LUÍS.

          A governadora Roseana Sarney foi vaiada, na noite deste sábado (29), durante a apresentação da banda Roupa Nova, uma das atrações do Show da Virada, na Lagoa da Jansen, em São Luís. O show teria sido perfeito  se não fosse uma gafe de um dos vocalistas da banda ( não vou citar o nome, ele não merecia isto) ao dizer " Cadê a galera da Roseana ?" Presados leitores, nesse momento ouviu-se uma vaia de tamanha proporção que quase estoura os meus tímpanos.  O pior ocorreu no intervalo da apresentação, quando a organização do evento passou um vídeo com as ‘realizações do governo do Estado’ em São Luís. O que só fez aumentar a ira da plateia, que vaiou ainda mais fortemente Roseana.
                 No fim do ano passado, também na Lagoa da Jansen, o nome do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi alvo de vaias no show da banda mineira Jota Quest.
              Tal qual como ocorreu nas apresentações das bandas Capital Inicial e Detonautas no Rock in Rio, os maranhenses, repetindo o ato de repúdio dos cariocas, mandaram Sarney “tomar no c…”. Sinal de que a população não tolera mais uma oligarquia que trouxe, em 50 anos de (des)governo, somente atraso, miséria e opressão ao MaranhãoÉ, Roseana nuca teve vez na Ilha por quer, dizem os mais instruídos,  o povo de lá é tudo vizinho dela e a conhecem muito bem. Já já mais informações quentíssimas para os nossos leitores e leitoras desse blog que não tem papas na língua e não é nem A e nem B.

Nenhum comentário: