Translate

sábado, 8 de dezembro de 2012

DENÚNCIA

SARGENTO REGISTRA DENÚNCIA CONTRA  CORONEL

             Apontado como integrante de milícia, no último dia 7 de outubro, no município de Santa Inês, durante as eleições municipais, o sargento reformado Magno esteve na manhã desta quarta-feira (5), no Plantão Central da Rffsa, onde registrou um Boletim de Ocorrência contra o coronel Franklim Pacheco, comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, por constrangimento e perseguição.
           De acordo com o sargento Magno, ele foi chamado na manhã de terça-feira (4) no Comando Geral da PM, no Calhau, e recebido por um grupo de oficiais entre eles o coronel Franklin Pacheco, que o teria submetido a humilhações diante dos presentes.
             Quanto a sua relação com milícias, o sargento disse que não tem e nunca teve relação com grupos de militares que fazem segurança de grupos políticos, e que não conhece o deputado Ribamar Alves, prefeito eleito de Santa Inês, onde, além do sargento Magno , outros militares do  Estado de São Paulo também foram detidos sob a mesma acusação.
          O sargento Magno informou ainda que se encontrava em Santa Inês, por conta de um relacionamento que mantinha com uma mulher daquela cidade. Segundo o sargento, o cel. Franklin não gosta dele, porquer, quando ainda estava na ativa, prendeu o filho do comandante da Polícia Militar, que fazia parte da "Gangue da Bota Preta".      

Fonte: Jornal AQUI-MA, do dia 06 de dezembro de 2012.       

Nenhum comentário: