Translate

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Veja como Pindaré não muda mesmo


Esta postagem foi publicada no blog pindare-noticias no dia 20 de agosto de 2012. leia e fazer suas comparações e veja como pouca coisa mudou, só o salário que piorou.


Eu sei que sou um mero copiador mais não podia deixar de mostrar isso aqui. se ele não apagar as outras vou mostrar mais. por que se você já percebeu ele não tem noção do que escreve depois fica apagando as postagens talvez assim faça com os arquivos do blog dele.



veja a postagem aqui e os comentários e compare 



NOTA DE REPÚDIO DOS APROVADOS NO CONCURSO DE PINDARÉ-MIRIM,E DE TODA A POPULAÇÃO INSATISFEITA DESTA CIDADE.



O povo de Pindaré vive em situação catastrófica, humilhante, cruel, de pura tristeza, por causa da falta de vergonha, de respeito, de compromisso, de responsabilidade e de humanidade do administrador do município para com a população e a educação. Tudo isso, porque o prefeito Henrique Salgado não cumpre nenhuma lei, nem a LDB e muito menos a lei maior que é a constituição federal.
         O referido prefeito entrou para o rol da má fama por está sendo o maior perseguidor de funcionários tanto concursados quanto contratados. A prova disso é que os aprovados no ultimo concurso até agora não foram empossados, e os contratados estão sendo demitidos em plena campanha eleitoral, que não é permitido por lei, mas mesmo assim ele continua fazendo descaradamente e com isso nos sentimos oprimidos e queremos nos libertar. Por isso, meus amigos é que perguntamos  onde  estar à democracia? Isso é na verdade, umas canalhices, um terror, abusam de poder, plena falta de caráter, de humildade, é desumano e tirania total.
       O mais intrigante em tudo isso, meu povo é que está acontecendo em pleno século XXI, parece lampião e seu bando ressuscitou e diante disso ninguém faz nada para barrar esse ditador, quase todos estão de olhos vendados e surdos, fingindo que estar tudo bem, porem, bem mesmo está os íntimos do prefeito; ricos e gozando do bom e do melhor, sem se preocuparem com o bem-estar do povo, só estão usufruindo dos recursos públicos e mamando bastante nas tetas da prefeitura.
         
Diante desses fatos, temos algumas perguntas a fazer. Será que o povo de Pindaré virou marionete, boneco em que o condutor faz o que quer?Porque o prefeito diz que enquanto ele estiver na política do Pindaré às coisas serão assim do jeito dele?Porque será que ele não cumpre se quer uma lei e viola todas?Será que ele é mais poderoso que Obama, o presidente dos estados unidos?Onde estar o caráter desse homem?Abraham Lincolh já dizia: se quiseres CPOR à prova o caráter de um homem dê-lhe poder. Porque será que o poder fez tudo isso com esse prefeito?Porque nem os mandados de segurança não são cumpridos? O que será que esta prefeita pensa sobre seu futuro político ou estar tão rico que não vai mais se envolver com política?Será que ele pensa que nunca vai sair da prefeitura de Pindaré? Será que pelo fato de ser formado em direito, acha que a justiça está sempre do seu lado? Porque será que as pessoas se acovardam tanto a ponto de não fazerem nada?
        
O fato é que temos que fazer rapidamente alguma coisa, tomar consciência para darmos a resposta nas urnas, e acabar com toda essa opressão tirana, exercendo assim a nossa democracia, já que temos muitas leis, mas não temos o essencial que é justiça. Porem, ela será feita pelo o próprio povo no dia sete de outubro. Quando várias formigas se juntam conseguem até derrubar e transportar um elefante, imagine o povo quando quer derrubar alguém, já sabemos que a união faz à foca e com ela se fará justiça.
            
Portanto, precisamos nos unir para derrubá-lo e transportá-lo para bem longe. Afinal, ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar e chegou a hora da libertação povão.

15 comentários:

Unknown disse...

Eu lutei para que todos fossem empossados e hoje todos estão empossados...eu posso bater no peito e dizer que eu sou um dos responsaveis pela posse dos aprovados pois muito lutei para que hoje todos tenham direito a sua portaria.Agora esses movimento que estão acontecendo em 2013 tem carater politico como o proprio organizador me confirmou.

Não sou escravo de Ninguém disse...

2- Então o teu não tinha certo?? Você não fez essas manifestações com o Antonio hoje vereador também calado querendo se dá bem certo? (te manca rapaz) querendo tirar o grupo que tava no poder para você poder mama nessa vaca que é a prefeitura de Pindaré nesse novo governo, ou você também recebeu só 649,00 reais (salário pago por Walber aos professores de Pindaré). Porque você não fala disso? Colocou uma postagem se enrolou e já tirou mais o Jardson Madeira aproveitou e colocou logo no dele. E ai vai te calar ou vai ficar falando besteira?? Eu mereço, manifestações sem cunho político, não seja idiota!!! No Brasil e no mundo tudo tem cunho político, tire pelos acordos comerciais, os preços, a saúde a educação tudo tem volto político, ou você pensa que o “cabeça branca” não queria se promover eu não participei e não participo, pois essas manifestações é sempre assim uns poucos se dão bem nas costas dos outros ou já esqueceu que Charles junto com você enganaram os professores de Monção, para se darem bem, como se deram na gestão da Paulinha. e ai!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Essa briga de vocês não vai chegar a lugar algum sempre um vai puxar para seu lado. e assim vai, mas como vivemos num país de democracia falsa, fiquem a vontade.

Rubenilson Novaes disse...

Essas pessoas que deixaram de lado o interesse coletivo para se agarrar ao interesse individual, estão aos montes por aí. Mas não podemos é torcer para que tudo dê errado na atual gestão, mas também toda hora ficar colocando culpa na gestão passada é perca de tempo. Vamos olhar pra frente e torcer para que o barco ande, se não todos vamos ser prejudicados. A primeira ordem para nossa educação seria valorizar os professores com salário digno. Vejam se estou errado.

Unknown disse...

sobre o salario fica até difícil falar, uns receberam menos de 600 reias, outros 605 reias e por ai vai.
valorizar a educação e saude que recebu entre 350 e 400 reias de salario acho que só depois do carnaval há o carnaval terminou vamos vê agora o que vão inventar.

Anônimo disse...

eita! eita! eita briga feia! salarios de 600 de 190 reais de 235 reais e assim vai...aposto que surja o primeiro corajoso e denuncie a falta de respeito em todos os setores, quanto ao que disseram sobre a questão de livre expressão... famoso esse bloco dos bacurais serve até de fardamento nas escolas, é tanta gente que lutou por essas portarias que até hoje tem gente que não foi empossada, te cuida prefeito tem gente querendo a tua cadeira, pois nessa tribo tem mais chefe do que indio...panela que muito mexe, o caldo azeda..

Unknown disse...

Então Edvan Lima, por que você não briga pelos excedentes que foram exonerados e substituídos por contratados? Como vc já está mamando agora fica coma língua no "C"
Te manca seu hipócrita!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sua resposta Edvan, só mostra o tamanho da sua hipocrisia. Quer dizer que agora está tudo bem pra vc? Já está numa boa mamando os outros que se "F".
Antes o seu discurso dizia que não admitia a existência de contratados se havia os aprovados no concurso. O mesmo te digo também: é inadmissível exonerar os excedentes e colocar contratados em seus lugares. Se existe vagas disponíveis, os excedentes passam a ser aprovados dentro do número de vagas.

Unknown disse...

POIS PROCURE A JUSTIÇA SEU BRUNO,EU QUANDO ME SENTI PREJUDICADO FUI A LUTA,E PELO VISTO VOCÊ NÃO ESTAVA LA,E AGORA PORQUE EU TENHO QUE PARTCIPAR DE ATOS DE PROTESTO DE PESSOAS QUE NÃO PARTICIPARAM DOS QUE EU FIZ....EU JÁ RECEBI MINHA PORTARIA.

Anônimo disse...

Parabéns para vc Edvan Lima!
Tenho certeza que nenhum excedente imaginaria que fosse ser convocado para assumir algum cargo em Pindaré, por isso creio que ninguém fez manifestação.
Mais é como diz o ditado: "pimenta nos olhos dos outros, é refresco".
Vc já está de boa, os outros que se dane. Ninguém está pedindo pra vc fazer manifestação, mais como vc tem um blog visitados por muitos, pensaríamos que mostraria a real situação com relação ao nosso caso. Ma pelo visto vc é só mais um chupa ovo do prefeito, por isso fica calado.

Anônimo disse...

não é de se estranhar como o ser humano é egoísta quando está na mesma situaçao de todos move o céu e a terra mas quando a situação melhora que os outros se explodam. Eu só tenho a lamentar, e digo ninguem constroí o mundo sozinho cuidado que a pessoa pode precisar de novo do próximo. O pau que dá em chico dá também em francisco.

Anônimo disse...

usar as pessoas só para garantir seu interresse é de tamanha covardia é de um mau carater extremo. Daí se conhece quem realmente é a pessoa cumprindo aquele velho ditado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.