Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Realmente uma PA-LHA-ÇA-DA


Nota de Edvan Lima em um blog da cidade, ele esclarece que em momento algum esteve em movimentos de cunho “politiqueiros” e nunca pensou em beneficio próprio, e agora não estar mais procurando seus direitos, não por causa do bom cargo que tem na administração atual, mas devido ele não estar mais sendo prejudicado. Leiam e tirem suas conclusões. Agora estou pensando aquele cara já vai me chamar de copiador. Há mais a enquete mostra por si só que o povo estar gostando, então verdade neles.
                                                               

Nota


Amigos anônimos no momento eu não me sinto prejudicado, pois eu estou achando tudo isso que estar acontecendo uma verdadeira palhaçada, é isso mesmo PA-LHA-ÇA-DA. sabe por que, pessoas que se dizem cultas e bem informadas estão se deixando levar por disse me disse, ou sendo influenciadas por politicagem, porque todos esses movimentos têm apenas objetivos políticos. "se eu estivesse sendo prejudicado eu estavam sim procurando os meus direitos,” agora participa de atos politiqueiros eu jamais fiz isso e jamais farei, pois quando eu fiz vários movimentos de protesto em prol dos aprovados nenhuma dessas pessoas participavam sabem por que, todos tinham cargos comissionados no governo do ex-prefeito. Agora é que eles acham que tem direitos, outra coisa porque não cobraram do ex-prefeito enquanto ele estava no governo os salários atrasados. Dr. Walber com certeza vai pagar os salários que o ex-prefeito deixou atrasado. Mas tenham paciência, pois ainda estão analisando as documentações de mais de três mil funcionários, e essa análise deve ser feita com total responsabilidade. E em breve os atrasados estão sendo pagos é questão de dias. 


comentário foi extraído do blog do Jardson Madeira 
neste link

5 comentários:

Sinara Coelho disse...

Boa noite Sr. Não Sou Escravo de Ninguém, o Antigo Blog Santa Inês Notícias não existe mais,eu como nova administradora do mesmo fiz muitas mudanças,inclusive o Nome do antigo Blog passa a se chamar a partir de hoje:

http://sinaranoticias.blogspot.com.br/

Desde já fica grata por continuar a parceria com nosso Blog

Anônimo disse...

a sua enquete é fraudolenta meu amigo,pois quando votamos na não permanencia do blog,o voto vai direto para que o blog permança.faça o teste varias vezes e observem.

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrs tá certo vc quer que eu vote no não pra vê se ganha... só os bacurais mesmos ou os de henrique que eu falo mesmo....

Anônimo disse...

acabei de votar e deu certo, foi mais um voto para o não... essa tua desculpa não colou

Não sou escravo de Ninguém disse...

infelizmente não posso votar agora pois o sistema não deixa mais se mais aguem tentar votar no não e não consegui nos avise. vou pedir para um outro blog fazer a enquete. recebi varios comentarios de apoio obrigado assim continuaremos com o blog este que já conta com 3 redatores dispostos a mostrar a verdade. vamos lá.