Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

blogueiro se enrola cada vez mais.... já ta servindo de piada....


Como eu disse se você tem interesse pessoal não entre em briga de interesse coletivo veja o que o Edvan Lima respondeu a um visitante do blog Pindaré em foco. Alguns comentários que ele fez, retirou do blog, por que já está conhecido como se enrola mais que jp. Mais ainda conseguimos salvar alguns antes da exclusão veja o verdadeiro blogueiro.
Veja a pergunta do bruno primeiro.
Bruno Eduardo disse... Então Edvan Lima, por que você não briga pelos excedentes que foram exonerados e substituídos por contratados? Como você já está mamando agora fica coma língua no "C"
Te manca seu hipócrita!
15de fevereiro de 2013 08:04
Agora veja a resposta daquele que não fez manifestação alguma com interesses pessoais em jogo ou mesmo politiqueiros.
Edvan Lima disse... Seu Bruno quem estar com dor de dente é que vá ao dentista, eu não sou excedente.
15 de fevereiro de 2013 13:21
O bruno continuou veja na integra.
Bruno Eduardo disse... Sua resposta Edvan, só mostra o tamanho da sua hipocrisia. Quer dizer que agora está tudo bem pra você? Já está numa boa mamando os outros que se "F". 
Antes o seu discurso dizia que não admitia a existência de contratados se havia os aprovados no concurso. O mesmo te digo também: é inadmissível exonerar os excedentes e colocar contratados em seus lugares. Se existe vagas disponíveis, os excedentes passam a ser aprovados dentro do número de vagas. 
16 de fevereiro de 2013 06:48
Edvan Lima disse... Pois procure a justiça seu bruno, eu quando me senti prejudicado fui à luta, e pelo visto você não estava lá, e agora porque eu tenho que participar de atos de protesto de pessoas que não participaram dos que eu fiz....eu já recebi minha portaria.
16 de fevereiro de 2013 09:50

Veja os comentários e postagem aqui...

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

já houve Desvios nesses 60 dias.Pois a população não sabe que houve desvio de dinheiro por parte dos secretários e por isso o motivo dos atrasos dos salários.