Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O CARNAVAL DE PINDARÉ 2013 DEU PENA!!!

Não me lembro em 12 anos como folião, de um carnaval tão sonolento como este. Apenas uma banda valeu a pena, foi a Banda Nanabana que a meu ver foi a melhor das piores. Quem escolheu as bandas, ou estava sem dinheiro ou já estava bêbado.  No mais, foi apático, nem nos últimos 4 anos de faz de conta de HS houve tanta tristeza. O motivo de descontentamento de alguns seria os salários atrasados. O que saiu não deu nem pra pagar as contas de dezembro, outros reclamam do excesso de politicagem presente no pré-carnaval e no carnaval, faltava estampar o 22 na camisa do bloco dos bacurais. Liberdade de expressão tem limite! Ainda mais numa festa pública. Os enfeites da praça estavam nota dez, pessoalmente gostei, parabéns.
Quer dizer, a embalagem estava bonita mais o conteúdo...
Ainda tem blogueiro cego informando que o arrastão bateu recorde de pessoas, mais de 30.000 (trinta mil) foliões. O tradicional arrastão ainda tem que passar obrigatoriamente na rua da casa do prefeito, essa é nova!
Se fosse pra passar vergonha, que fizessem como os municípios vizinhos e cancelasse o carnaval alegando estado de emergência. Investisse no hospital e no salário dos docentes. Vergonhoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei alguem sabe sobre o salario q o prefeito falou q sairia segunda feira hoje é terça e nada

Anônimo disse...

enquanto existir segunda feira, esse prefeito diz q sai o dinheiro, pagar o povo que é bom nada!