Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


PROFESSORES DE PINDARÉ VÃO CONTINUAR RECEBENDO "SALÁRIO DE GARI".

Uma promessa feita na campanha do atual prefeito da cidade de Pindaré, no comício de encerramento na Praça Leão Maluf me chamou atenção, não esqueci, pois estava presente. Uma dos integrantes anunciou no palco que os professores do município recebiam "salário de gari" e claro concordo, pois sou amigo de muitos professores. Os mesmos diziam que é uma miséria os salários dos profissionais da educação. Se antigamente o sindicato se manifestava, agora não.

Pois é. Fontes ligadas ao secretário de educação, afirmam que o salário vai permanecer o mesmo da gestão passada, segundo ele não se pode reajustar o salário, pois há uma lei que impede que o salário seja reajustado para o valor do piso nacional. Vejam só que desculpa descabida. Que lei será essa?

Esperem e confirmem!!!!

Dia 5 de fevereiro, amanhã.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mais eles esquecem que uma lei municipal não passa por cima de uma lei federal!

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, sou formada em Letras, não estudei quatro anos para receber um salário de gari. Fala sério, em pindaré não tem lei, por isso meus amigos professores vamos correr atrás dos nossos direitos, lembrem-se "Quem não corre atrás dos seus direitos não é digno dele".

Anônimo disse...

Me decepcionei com o grupo até agora. Tomara que não continue assim. A administração ainda não mostrou trabalho algum, só disse me disse.