Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Comentários assim não podem passar despercebido


  1. esses comentarios são do blog do jp na postagem sobre briga entre prefeito e vice veja aqui

    O JUSTICEIRO disse:
    Ainda vai acontecer mais coisas, o Aldemir foi um peso para a vitória do Doutor agora ele fede, agora bem ai Aldemir coloque o pé na parede e manda vê.Outra coisa a secretária de assistência e sua equipe faz uma reunião com os idosos e falam uma grande festa no Cras,vocês pensam que tudo é festa isso foi uma reunião para articular os serviços e o Baile dos Idosos não festa cambada de incompetentes,outra coisa a psicóloga nunca vestiu um abadá na gestão anterior agora aparece como garota propaganda com o abadá dos idosos meu DEUS o que o poder não faz, agora trouxeram uma assessora de Monção que acabou com o social da maravilhosa cidade que tanto amo para Pindaré, para humilhar o povo do Pindaré procure fazer um curso de relações humanas…Depois volto….O Bolsa de Familia vai bem graças a Deus ainda tem o cara que é o mestre ele Luis Fernando parabéns a ele e equipe ele sim sabe….
  2. Zeca disse:
    Drº Walber é uma grande decepção desde quando assumiu o governo. Parece que só os Silvas que ajudaram a eleger ele. É drº o senhor foi uma grande decepção!
  3. Jorge disse:
    Dr. Walber juntamente com os Silvas, estão andando com seus estilingues atirando pedra nos bacurais que tanto os ajudou a colocá-los no poder.
    Bela recompensa seu prefeito, daqui a 4 nos esses bacurais vou dar o troco voando para outro lugar.
  4. CELSON disse:
    Não é só o Aldemir Lopes que está desapontado com o prefeito, tem muitos bacurais com as asas quebradas impedidos de voar na atual administração!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do comentário que Celson e Jorge fizeram. Realmente a maioria dos bacurais estão com as asinhas quebradas de tanto receberem pedrada do prefeito e seus assessores.