Translate

domingo, 14 de abril de 2013

médico desabafa e diz que não recebe a quatro meses enquanto apadrinhados recebem uma fortuna


Abaixo você irá lê um desabafo de um médico relatado por uma mãe de Pindaré e que me foi enviado ontem dia (13). De já coloco o meu email para a resposta da direção do hospital e das pessoas citadas na matéria. Por motivo de represálias o que é comum em nosso estado e município preservarei o nome tanto do médio quanto da mãe. Veja abaixo o desabafo.
 Email: lucasgomes853@gmail.com

No dia 05 de abril de 2013, fui ao hospital do município (hospital de Pindaré-Mirim, Hospital e Maternidade José Sarney) com minha filha de 1 ano de idade, pois a mesma passaria por um processo cirúrgico muito simples. Mas, não só eu, como todas as mães que ali se encontravam para consultar suas crianças, foram surpreendidas pelo médico pediatra (nome preservado), que chamou todas nós para dentro do consultório e fez um desabafo; - sou médico cirurgião pediatra, sou concursado do último concurso público municipal e estou exercendo meu cargo desde o ano passado, porém, estou com quatro meses sem receber meu salário, a Secretária de Saúde só paga quem ela quer.

Vocês sabem quanto é que o Dr. Élson e Dr. Manoel filho recebem de salários? 30 mil reais, enquanto eu, Paulo Cesar, Willian e outros que somos concursados estão com os salários atrasados. Essa “Família Silva” está só enricando cada vez mais a custa da pobreza de vocês. Pindaré é uma cidade pobre e vai ficar ainda mais, se vocês não abrirem os olhos daqui a quatro anos (se referindo as próximas eleições). Eu já discuti com a secretaria de saúde, por que ela me tratou mal. Não tenho nada contra a pessoa de Walber, mas ele é um péssimo administrador!
O médico olhou para minha filha e disse; “hoje eu tinha marcado a cirurgia dessa criança que é muito simples, mas para não deixar ele na mão vou ter que fazer esse procedimento em Santa Inês, por que o anestesista não está vindo por falta de pagamento e também o hospital está sem recursos.” Encerrou sua fala dizendo que iria atender todos, pois as crianças não tinham culpa da irresponsabilidade desses administradores. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Segundo funcionários do Hospital, o médico que fez o parto de minha esposa foi demitido por não tratar bem dos pacientes. Outro dia o encontrei e claro que o interroguei sobre sua situação naquele emprego, e o que ele respondeu:
"Eles me deram um calote de quase 30.000,00, foram mais de 3 meses trabalhados de graça. Em Pindaré só voltao para passear.
Dr. Walber é caloteiro.
Só paga quem ele quer.

Anônimo disse...

Que Tristeza,fico imaginando como será no final do mandato, já que no ínico ja está essa calamidade. É REVOLTANTE....Mas o povo queria mudança, taí... Mudou né?? De ruim, para péssimo...

Anônimo disse...

Isso está acontecendo com todos os servidores pulicos concursados e contratados,espero que o prefeito tenha um pouco de compaixão e pague o povo,pois foi pra isso que ele foi eleito.

Anônimo disse...

Na Escola Raimunda de Nazare Jasen foi colocadas duas diretoras que estão tocando o terror nos professores, mesmo com os seus salarios diminuidos nem gratificação estão recebendo, pois achavam que o prefeito delas pagaria à elas até mais que HS pagava a educadissima Roseana Melo, que falta ela está fazendo.

Anônimo disse...

QUE TRISTEZA! SOU FUNCIONÁRIA PUBLICA E NÃO POSSO DIZER MEU NOME POR MEDO. TENHO 6 MENINOS PRA ALIMENTAR E TO HÁ DIAS SEM O BÁSICO O CAFÉ PRAS CRIANÇAS TOMAREM ANTES DE IR PRA ESCOLA. MEU FILHO FALOU HOJE MAMÃE PRECISO DE 10 REAIS PRA PAGAR A FARDA O PREFEITO VAI PAGAR A OUTRA METADE, CONFORMEI-O DIZENDO FILHO QUE VERGONHA ELE DEVIA PAGAR ERA TODA POIS ESTÁ FICANDO COM O SALARIO DA MAMÃE...

Anônimo disse...

NOSSO PINDARÉ ESTA UMA CALAMIDADE,TODOS OS SETORES RECLAMAM DA FALTA DE PAGAMENTO,SO ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM,NAO QUERIAM ERA MUDANÇA?POIS TA AI A MUDANÇA,TODO MUNDO NA PINDAIBA E UMA MINORIA ENRICANDO E FICANDO COM TODO NOSSO DINHEIRO.

Anônimo disse...

ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER VOTADO NESSE CALOTEIRO,POIS O NOSSO PINDARÉ ESTÁ CADA VEZ PIOR, TRABALHAMOS E NÃO RECEBEMOS,ENGRAÇADO É QUE UMAS PESSOAS FALAVAM NO INICIO DO ANO QUE PINDARÉ AGORA ERA DE QUEM TRABALHAVA E NÃO DE MARAJÁS, POIS MESMO COM TODOS OS MARAJÁS O HENRIQUE PAGAVA, AGORA O FUTURO É PRESENTE DE MISÉRIA E FOME, PARA QUEM TRABALHA PRA RECEBER PELA PREFEITURA, AH PINDARÉ AGORA É DE QUEM TRABALHA, E NÃO RECEBE TOME VERGONHA NESSA SUA CARA DOUTOR WALBER SEJA HOMEM E NÃO UM PAU MANDADO. HONRE AS CALÇAS QUE VESTE QUE DECEPÇÃO...

Anônimo disse...

E isso ai o futuro que voces queriam, pois agora so reclamam,pena que bacurais e nao bacurais pagam o pato, ou melhor o carro da primeira rama que nao e dama e suas viagens para pariz, aproveitam jogando fora tudo que vcs estao colhendo, pois o alheio sempre chora a seu dono. Se trona uma vergonha para me flar que morro em PIndre uma cidade que as pessoas esto passando fome por falta de pagamentos,enquanto o prefeito saca dinheiro pra gastar com a familia em viagens, e a dama ainda posta em faace tudo que faz humilhando a populaçao carente com seus gastos luxuosos. e o prefeito coloca decretos e depois que percebe que esta preste a se ferrar, fala que nao sabe, ja esta sendo chamado pela populaçao de PREFEITO QUE NADA SABE... Walber tem contratando gente se qualificaçao pra es escolas, EU NA SABIA kkkk me polpe prefeito eu nao sabia! professoa que nao sabe fazer um objetivo e coloca o proprio nome OBJETVO kkkpalhaçada sem fim...

Anônimo disse...

Gente, to pasma com a atual administraçao. O pindare esta um caos. Ta parecendo um cemiterio. O povo ta triste e revoltado. E muita mentira meu povo! Acho que a qualquer momento o pindare vai explodir. Ate os bacurais tao sofrendo. O unico hospital da cidade ta mais parecendo capela e funeral. Tem secretaria doida trabalhando e ate gente sem cranio diz que e digitador! Pindare esta morta!

Anônimo disse...

bem feito quem mandou trairem Henrique?mas não se preucupem que Alexandre vem ai para salvar o pindaré desse caloteiro sem vergonha que sejuntou com essa outra quadrilha silva para roubar o Pindaré ecolocar os pobres para trabalhar de graça para esse bando de desgraçados caloteiros filhos da"P"que deveriam estar eram presos poi roubaram Pindaré uma vez e voltaram para roubar o pouco que ainda ficou, seus bando de ratos esfomeados .

Anônimo disse...

por que agente escreve a verdade e o blog não devuga a essas e outras que o nosso povo não sabe da verdade eu veja escrito so mais coisa que não entereça ao nosso povo o que enteressa não e divulgado ou blogueiro tem medo ou o rabo preso me responda por vavor. não me responda,responda pra o nosso povo.

Anônimo disse...

ACORDA WALBER!!TIRA ESSE POVO LADRÃO DA PREFEITURA!!BRASIL,VERA,JARDSON E ZÉ NEGUINHO!!