Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

RAPIDINHAS





  
ESSE SALÁRIO TÁ SEGUINDO O PISO?

Ao que parece nem o vereador Antonio está satisfeito com o seu salário de professor nível II, quando chega o período de tirar o salário ele diz “vou tirar aquela vergonha,” e isso ele fala na frente de todo mundo. Como dizem os próprios bacuraus chefes, esse é um pepino que nós temos que engolir com casca.

DINHEIRO DEMAIS FAZ ISSO
Ao que parece às coisas não tão fáceis na casa de Walber, gente que nem aparecia em Pindaré agora é visto a todo o momento pela cidade. A invasão é tão grande que a primeira dama (a da festa para as mulheres só da elite) não aguentou e foi “às tapas” com a filha do prefeito, segundo apurado a discussão foi feia. E tudo pelo controle do dinheiro do povo que agora está livre. Rsrsrsrsrs.

A libertação já chegou

É! Nessa administração da libertação é um deslize atrás do outro. É decreto sem sentido, caminhão carregando merda, morto sem ser enterrado e eles ainda dizem que aquilo não era hora de enterrar ninguém, falta de respeito com os familiares hem! Agora vão chamar excedentes e tentar dá outras portarias e ai Henrique Salgado vai deixar isso acontecer. E teu moral.

Se rachar a gente leva!

Depois dos boatos que o próprio Henrique Salgado teria mandado espalhado pela cidade, sobre um racha para promover sua digníssima esposa Aparecida Salgado que tem até coluna no blog do JP. (tá sem sal as colunas) e que só fez Alexandre Crescer em popularidade repercutiu mal para o ex-prefeito. Assim o grupo do atual prefeito, ou melhor, os grupos que somam a nova administração, pois lá também se fala direto em racha. Fica torcendo para ser verdade, para vê se assim ainda tem chances de vencer em 2016. Por que do jeito que tá não vai.


2 comentários:

Unknown disse...

esse cabeça branca é um tremendo de um demagogo e sensacionalista de bom moço ele não tem nada "cada um tem o vereador que merece"

Anônimo disse...

CABEÇA BRANCA É SÓ UMA VEZ!!!