Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Apuradinhas



I - Professor e ex-candidato a vereador pelo PSC Hamylson Pinto, que em campanha se intitulou Hamylson de Diouro, tendo uma votação muito a quem do esperado, envolveu-se no ultimo dia 11 em um acidente onde colidiu frontalmente com um jumento destruindo a frente do seu carro um Ford Fiesta, o mesmo ja foi visto dando uma de ecológico em passeio com sua esposa de bicicleta.

II – O prefeito Henrique Salgado estaria no dito popular “enxugando a folha” onde possivelmente mais de 1000 funcionários seriam cortados ficando sem salário neste mês.
III – Prefeito Henrique Salgado chora derrota de seu grupo e se decepciona com o “trairagem” dos seus funcionários. Quês não votaram no seu candidato o Alexandre Colares, o vulgo candidato teria se desentendido com o articulador político do grupo da situação Manoel Filho de Pezão a quem culpou pela derrota. Segundo apurado a Briga foi feia. 
IV – Alexandre nunca teria se convencido de tê como vice o Enéas, disse que o seu vice não emplacou e não ajudou em nada para uma vitória. 
V – O prefeito eleito o médico Walber continua consultando em sua casa, contrariando a todos.(só durou tres dias agora o mesmo encontra-se em sao luis, o motivo seria as constantes brigas no grupo)

Nenhum comentário: