Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

KÁTIA DE ARIMATEIA DECLARA sou babaca

Como disse joão paulo esse assunto não merece ser mais nem comentado, por isso vou apenas colocar um comentário que me chamou atenção no blogdojp, que retrata muito bem a situação de nossa politica acompanhe na integra.




"pessoas como a kátia não têm a menor importância, muito menos credibilidade no meio político, serve sim para reforçar nossa atenção quanto ao voto que daremos nas urnas dia 7 de outubro. ela faz parte de um grupo de políticos que não valoriza o trabalho sério que um político tem que fazer para beneficiar a comunidade, ela faz parte de um grupo de políticos, que acha que jogar sujo é a melhor estratégia, já que não possuem nada de proveitoso para oferecer à população, e fazem baderna para chamar atenção, pena que uma atenção totalmente negativa, e pena maior tenho, pois a única e maior penalizada foi ela , já que ela foi a dita ¨vira casaca¨. de uma coisa não tenho dúvidas nenhum dos dois grupos ganharam ou perderam nada com sua saída ou presença, já ela pode se considerar politicamente autodestruída, já que a população em geral, sempre terá dúvidas quanto ao seu caráter político e pessoal. é uma pena…"



  1. observador em domingo, julho 29th, 2012 às 14:00 disse:
    pessoas como a kátia não têm a menor importância, muito menos credibilidade no meio político, serve sim para reforçar nossa atenção quanto ao voto que daremos nas urnas dia 7 de outubro. ela faz parte de um grupo de políticos que não valoriza o trabalho sério que um político tem que fazer para beneficiar a comunidade, ela faz parte de um grupo de políticos, que acha que jogar sujo é a melhor estratégia, já que não possuem nada de proveitoso para oferecer à população, e fazem baderna para chamar atenção, pena que uma atenção totalmente negativa, e pena maior tenho, pois a única e maior penalizada foi ela , já que ela foi a dita ¨vira casaca¨. de uma coisa não tenho dúvidas nenhum dos dois grupos ganharam ou perderam nada com sua saída ou presença, já ela pode se considerar politicamente autodestruída, já que a população em geral, sempre terá dúvidas quanto ao seu caráter político e pessoal. é uma pena…

Nenhum comentário: