Translate

domingo, 29 de abril de 2012

jp agora foi ao limite em brasilia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, palhaçada


Na correria

O prefeito Henrique Salgado (PDT) passou praticamente toda a semana em Brasília, em busca de recursos para o munícipio.
Salgado, deve anunciar já nos próximos dias o inicio das obras do novo cais, que será construído no local onde a administração anterior enterrou muito dinheiro em sacos de areia.

Sobre João Paulo

Um apaixonado pelo Pindaré e por tudo de bom que por lá existe.
Publicado em sexta-feira, abril 27th, 2012, em Política Municipal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.
  1. HS. hoje, está fazendo o que dr walber fará amanha, se conseguir ganhar a eleição… Afinal, foi assim que todos os que estaõ a seu lado fizeram… E Paruru deveria ter vergonha de ainda achar que pode representar nosso povo… E prestem muita atenção! JUDITE MARIA, não se elegerá.! As filas atras de pagamento, na porta de sua casa ja começaram! e todos ja sabemos; colocar o nosso povo na fila de espera é a especialidade deles.
  2. Manoel filho colocou o dinheiro nos sacos de areia e Henrique? A tah mete o pau na governadora mais ta cheio de caçambas e tratores espalhados com suas construtoras fantasmas nas avenidas 4º centenario e na via-expressa, fora ae em pindare… Camarada acorda pra realidade nao tem um ae que presta….
  3. O João Paulo se esquece que à época em que Dr. Manoel Silva Filho, o médico, era o prefeito o seu vice era Henrique Salgado, que “ganhou” o dinheiro público botando areia com as suas então caçambinhas, estas compradas com dinheiro público quando o seu cunhado Manoel Pezão Filho era prefeito… farinha do mesmo saco… sujos falando de mau-lavado… enfim, a comandita toda, quadrilheiros ladrões, raposas tomando conta do galinheiro, ou melhor, do Pindaré… “que eles tanto amam”… o dinheiro desta “prometida cidade de Pindaré-Mirim!”
  4. Caro Carlos Henrique, não há como dizer que você esteja errado quanto ao seu comentário a respeito do prefeito em fim de mandato… Ele, como muitos outros, não está nem aí para o nosso município, pois depois de mamar, à vontade, nas tetas da prefeitura, “degustando o dinheiro do povo de Pindaré, tem São Luís como destino, incluindo nesse pacote as mansões, apartamento de 2 milhões de reais, vários outros apartamentos, carrões de luxo, sua construtora e jazidas… entre outras coisas, todas indevidamente conseguidas com o dinheiro público! Aqui em Pindaré o prefeito não tem sequer uma cabana para morar, sendo até o momento inquilino de sua sogra, mostrando o seu grande compromisso com Pindaré-Mirim, não é verdade senhores internautas?
  5. Fala serio cara. o prefeito nao esta nem ai com a cidade de pindare
  6. Como é rapaz? Tu é muito cara de pau. Ele passou a semana foi na fazenda da Presa de Porco em Buriticupu. Cuidando dos seus negócios. Henrique não ta mais aí pra Pindaré Camarada. Isso até o pessoal de dentro da cozinha fala.

Os comentários abaixo são de total responsabilidade da

Um comentário:

Anônimo disse...

sacanagem, onde são essas obras