Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

blogueiro se enrola cada vez mais.... já ta servindo de piada....


Como eu disse se você tem interesse pessoal não entre em briga de interesse coletivo veja o que o Edvan Lima respondeu a um visitante do blog Pindaré em foco. Alguns comentários que ele fez, retirou do blog, por que já está conhecido como se enrola mais que jp. Mais ainda conseguimos salvar alguns antes da exclusão veja o verdadeiro blogueiro.
Veja a pergunta do bruno primeiro.
Bruno Eduardo disse... Então Edvan Lima, por que você não briga pelos excedentes que foram exonerados e substituídos por contratados? Como você já está mamando agora fica coma língua no "C"
Te manca seu hipócrita!
15de fevereiro de 2013 08:04
Agora veja a resposta daquele que não fez manifestação alguma com interesses pessoais em jogo ou mesmo politiqueiros.
Edvan Lima disse... Seu Bruno quem estar com dor de dente é que vá ao dentista, eu não sou excedente.
15 de fevereiro de 2013 13:21
O bruno continuou veja na integra.
Bruno Eduardo disse... Sua resposta Edvan, só mostra o tamanho da sua hipocrisia. Quer dizer que agora está tudo bem pra você? Já está numa boa mamando os outros que se "F". 
Antes o seu discurso dizia que não admitia a existência de contratados se havia os aprovados no concurso. O mesmo te digo também: é inadmissível exonerar os excedentes e colocar contratados em seus lugares. Se existe vagas disponíveis, os excedentes passam a ser aprovados dentro do número de vagas. 
16 de fevereiro de 2013 06:48
Edvan Lima disse... Pois procure a justiça seu bruno, eu quando me senti prejudicado fui à luta, e pelo visto você não estava lá, e agora porque eu tenho que participar de atos de protesto de pessoas que não participaram dos que eu fiz....eu já recebi minha portaria.
16 de fevereiro de 2013 09:50

Veja os comentários e postagem aqui...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

RAPIDINHAS DO BLOG

1ª DE PINDARÉ

HENRIQUE SALGADO MANDA ESPALHAR POR PINDARÉ A SEPARAÇÃO DO GRUPO, EM MAIS UM JOGO DE "TRAIRAGEM" COM ALEXANDRE COLARES, MAS CUIDADO EX-PREFEITO VOCÊ TA MAIS QUEIMADO  EM PINDARÉ DO QUE IMAGINA. E NÃO VAI PENSANDO QUE ESSE NEGOCIO QUE DAQUI A QUATRO ANO O POVO ESQUECE, DEMISSÕES INDEVIDAS, APROVAÇÃO DE UM SALÁRIO VERGONHOSO PARA O PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO, DESVIOS E SAQUES VULTUOSOS DE DINHEIRO PUBLICO  ENTRE OUTRAS IRREGULARIDADES.

2º DE PINDARÉ

A INFORMAÇÃO QUE ROLA PELA CIDADE É QUE O PREFEITO WALBER FURTADO ESTARIA CHATEADO COM A ATITUDE DE SEUS SECRETÁRIOS ÍNDIO E CHUMBADA QUE FORAM AOS TAPAS EM PLENO PALCO DE CARNAVAL E TODO MUNDO ESTAVA ASSISTINDO O MELHOR SHOW DO CARNAVAL.

3ª DE PINDARÉ

OS BOATOS SE DIZEM VERDADEIROS EM QUE O VEREADOR QUE FICOU CONHECIDO PELO SEUS APELOS POR UMA EDUCAÇÃO MELHOR E LIBERDADE DE TODOS. AGORA  ESTARIA USANDO MAQUINÁRIO DO MUNICÍPIO EM PROPRIEDADES DA FAMÍLIA, E QUE TERIA ATÉ FOTOS.  ESTAMOS AGUARDANDO AS FOTOS.

4ª DE PINDARÉ

O CAMINHÃO QUE APARECE NAS FOTOS DA POLÊMICA DOS BANHEIROS QUÍMICOS, É REALMENTE DO MUNICÍPIO DE PINDARÉ-MIRIM. BLOG DO JP MOSTRA FOTOS QUE PROVA ISSO E DEIXA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO CALADA.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O CARNAVAL DE PINDARÉ 2013 DEU PENA!!!

Não me lembro em 12 anos como folião, de um carnaval tão sonolento como este. Apenas uma banda valeu a pena, foi a Banda Nanabana que a meu ver foi a melhor das piores. Quem escolheu as bandas, ou estava sem dinheiro ou já estava bêbado.  No mais, foi apático, nem nos últimos 4 anos de faz de conta de HS houve tanta tristeza. O motivo de descontentamento de alguns seria os salários atrasados. O que saiu não deu nem pra pagar as contas de dezembro, outros reclamam do excesso de politicagem presente no pré-carnaval e no carnaval, faltava estampar o 22 na camisa do bloco dos bacurais. Liberdade de expressão tem limite! Ainda mais numa festa pública. Os enfeites da praça estavam nota dez, pessoalmente gostei, parabéns.
Quer dizer, a embalagem estava bonita mais o conteúdo...
Ainda tem blogueiro cego informando que o arrastão bateu recorde de pessoas, mais de 30.000 (trinta mil) foliões. O tradicional arrastão ainda tem que passar obrigatoriamente na rua da casa do prefeito, essa é nova!
Se fosse pra passar vergonha, que fizessem como os municípios vizinhos e cancelasse o carnaval alegando estado de emergência. Investisse no hospital e no salário dos docentes. Vergonhoso.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Veja como Pindaré não muda mesmo


Esta postagem foi publicada no blog pindare-noticias no dia 20 de agosto de 2012. leia e fazer suas comparações e veja como pouca coisa mudou, só o salário que piorou.


Eu sei que sou um mero copiador mais não podia deixar de mostrar isso aqui. se ele não apagar as outras vou mostrar mais. por que se você já percebeu ele não tem noção do que escreve depois fica apagando as postagens talvez assim faça com os arquivos do blog dele.



veja a postagem aqui e os comentários e compare 



NOTA DE REPÚDIO DOS APROVADOS NO CONCURSO DE PINDARÉ-MIRIM,E DE TODA A POPULAÇÃO INSATISFEITA DESTA CIDADE.



O povo de Pindaré vive em situação catastrófica, humilhante, cruel, de pura tristeza, por causa da falta de vergonha, de respeito, de compromisso, de responsabilidade e de humanidade do administrador do município para com a população e a educação. Tudo isso, porque o prefeito Henrique Salgado não cumpre nenhuma lei, nem a LDB e muito menos a lei maior que é a constituição federal.
         O referido prefeito entrou para o rol da má fama por está sendo o maior perseguidor de funcionários tanto concursados quanto contratados. A prova disso é que os aprovados no ultimo concurso até agora não foram empossados, e os contratados estão sendo demitidos em plena campanha eleitoral, que não é permitido por lei, mas mesmo assim ele continua fazendo descaradamente e com isso nos sentimos oprimidos e queremos nos libertar. Por isso, meus amigos é que perguntamos  onde  estar à democracia? Isso é na verdade, umas canalhices, um terror, abusam de poder, plena falta de caráter, de humildade, é desumano e tirania total.
       O mais intrigante em tudo isso, meu povo é que está acontecendo em pleno século XXI, parece lampião e seu bando ressuscitou e diante disso ninguém faz nada para barrar esse ditador, quase todos estão de olhos vendados e surdos, fingindo que estar tudo bem, porem, bem mesmo está os íntimos do prefeito; ricos e gozando do bom e do melhor, sem se preocuparem com o bem-estar do povo, só estão usufruindo dos recursos públicos e mamando bastante nas tetas da prefeitura.
         
Diante desses fatos, temos algumas perguntas a fazer. Será que o povo de Pindaré virou marionete, boneco em que o condutor faz o que quer?Porque o prefeito diz que enquanto ele estiver na política do Pindaré às coisas serão assim do jeito dele?Porque será que ele não cumpre se quer uma lei e viola todas?Será que ele é mais poderoso que Obama, o presidente dos estados unidos?Onde estar o caráter desse homem?Abraham Lincolh já dizia: se quiseres CPOR à prova o caráter de um homem dê-lhe poder. Porque será que o poder fez tudo isso com esse prefeito?Porque nem os mandados de segurança não são cumpridos? O que será que esta prefeita pensa sobre seu futuro político ou estar tão rico que não vai mais se envolver com política?Será que ele pensa que nunca vai sair da prefeitura de Pindaré? Será que pelo fato de ser formado em direito, acha que a justiça está sempre do seu lado? Porque será que as pessoas se acovardam tanto a ponto de não fazerem nada?
        
O fato é que temos que fazer rapidamente alguma coisa, tomar consciência para darmos a resposta nas urnas, e acabar com toda essa opressão tirana, exercendo assim a nossa democracia, já que temos muitas leis, mas não temos o essencial que é justiça. Porem, ela será feita pelo o próprio povo no dia sete de outubro. Quando várias formigas se juntam conseguem até derrubar e transportar um elefante, imagine o povo quando quer derrubar alguém, já sabemos que a união faz à foca e com ela se fará justiça.
            
Portanto, precisamos nos unir para derrubá-lo e transportá-lo para bem longe. Afinal, ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar e chegou a hora da libertação povão.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PRIMEIRA USC (UNIDADE DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA) SERÁ INAUGURADA EM SÃO LUIS.

Primeiro blog a mostrar com exclusividade as primeiras fotos da USC, vocês vão ter que me engolir.
Fachada da primeira USC do Maranhão que deverá ser
inaugura no final de fevereiro em São Luis.
Já está quase pronta para inauguração a primeira USC do Maranhão que será inaugurada no dia 25 de fevereiro próximo no bairro Vila Luisão em São Luís. O projeto tem como referência o modelo de Unidade Polícia Pacificadora (UPPs) do Rio de Janeiro. No Maranhão, este serviço apresentará inovações. As USC's serão equipadas com 10 câmeras de videomonitoramento cobrindo toda a região, que darão ao comando de cada unidade um controle, 24 horas por dia, de toda a movimentação. As câmeras também serão interligadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). No local, 90 policiais militares, que foram capacitados e treinados para gerenciarem a interlocução com a comunidade, serão empregados exclusivamente no patrulhamento local. De acordo com o comando da PM, todos os selecionados conhecem de perto a realidade local e possuem conhecimento técnico na filosofia de Polícia Comunitária.

                  Cada USC conta ainda, entre os vários ambientes, com sala de recepção, alojamentos masculinos e femininos, sala de comando, sala de reserva de armas, área de convivência, auditório com capacidade para 60 lugares, sala de inclusão digital, onde funcionará um telecentro de ensino para oferecer aulas de informática aos jovens e adolescentes da região.
Equipamentos que deverão ser instalados na USC  de São Luís.

                 De acordo com informações da Secretaria de segurança Pública do Maranhão o projeto deverá ser estendido a todo o Maranhão.






quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Comentários assim não podem passar despercebido


  1. esses comentarios são do blog do jp na postagem sobre briga entre prefeito e vice veja aqui

    O JUSTICEIRO disse:
    Ainda vai acontecer mais coisas, o Aldemir foi um peso para a vitória do Doutor agora ele fede, agora bem ai Aldemir coloque o pé na parede e manda vê.Outra coisa a secretária de assistência e sua equipe faz uma reunião com os idosos e falam uma grande festa no Cras,vocês pensam que tudo é festa isso foi uma reunião para articular os serviços e o Baile dos Idosos não festa cambada de incompetentes,outra coisa a psicóloga nunca vestiu um abadá na gestão anterior agora aparece como garota propaganda com o abadá dos idosos meu DEUS o que o poder não faz, agora trouxeram uma assessora de Monção que acabou com o social da maravilhosa cidade que tanto amo para Pindaré, para humilhar o povo do Pindaré procure fazer um curso de relações humanas…Depois volto….O Bolsa de Familia vai bem graças a Deus ainda tem o cara que é o mestre ele Luis Fernando parabéns a ele e equipe ele sim sabe….
  2. Zeca disse:
    Drº Walber é uma grande decepção desde quando assumiu o governo. Parece que só os Silvas que ajudaram a eleger ele. É drº o senhor foi uma grande decepção!
  3. Jorge disse:
    Dr. Walber juntamente com os Silvas, estão andando com seus estilingues atirando pedra nos bacurais que tanto os ajudou a colocá-los no poder.
    Bela recompensa seu prefeito, daqui a 4 nos esses bacurais vou dar o troco voando para outro lugar.
  4. CELSON disse:
    Não é só o Aldemir Lopes que está desapontado com o prefeito, tem muitos bacurais com as asas quebradas impedidos de voar na atual administração!

deu no blog do JP


Azedou? Clima entre Walber e Aldemir não anda nada bem…

O conto de fadas vai virando história de terror....
O conto de fadas vai virando história de terror….
A relação entre o prefeito Walber Furtado (PR) e o vice-prefeito, Aldemir Lopes (PSB) já teve dias melhores.
O clima entre os dois azedou nos últimos dias, principalmente após a chegada da viagem que ambos fizeram a Brasília.
O vice não gostou nada de ver parentes seus fora da administração menos de 1 mês após assumirem cargos, mesmo tendo conseguido emplacar várias outras pessoas, como o próprio filho, Dennys Lopes, como secretário de ciência e tecnologia.
Fontes do blog apuraram que houve até uma discussão acalorada entre Walber e Aldemir que vê seu espaço no governo diminuído na mesma velocidade que a família Silva toma conta de toda gestão.
Hmm…Eu acho que já vi esse filme…
Publicado

Segundo apurado ainda tem marajás tentando colocar o nome na folha de pagamento, só quero vê onde isso vai dá.
Vocês lembram da audiência que teve até vaia no prefeito em que ficou da sua equipe de governo mostra em até 15 dias as provas de irregularidades na entrega de portaria no concurso de 2010? parece que já teve uma segunda audiência e incrível não mostraram prova alguma, e o promotor ainda teria alertado Walber que ele não poderia contratar. 
e a bomba vem ai....


O POLÊMICO PROJETO DE LEI DO DEPUTADO FEDERAL DOMINGOS DUTRA

           Como se não bastasse a colossal  carga tributária deste país que, saqueia nossos bolso todos os dias, os desocupados da Câmara dos Deputados Federais em Brasília, como o excelentíssimo senhor deputado federal Domingos Dutra, tem a cara de pau de criar um projeto de Lei que concede regalias para presos, além do auxílio reclusão, que hoje é de R$ 917,18. Olha o que o Deputado Domingos Dutra quer para os presos:


Alojamento individual para cada criminoso;
Alimentação de boa qualidade preparada por nutricionistas;
Creme hidratante, shampoo e condicionador
Visitas à família com escolta em caso de doença de algum familiar do preso;
Remuneração para todos além do auxílio reclusão;
Direitos Políticos
E para cada grupo de 400 presos:
Assistência médica sem  enfrentar a famigerada fila do SUS, claro.
7 médicos, 3 enfermeiras, 6 auxiliares de enfermagem, 3 odontólogos, 3 psicólogos, 3 nutricionistas, 12 professores, 24 instrutores técnicos profissionalizantes e muito mais
Pede ainda que o seja institucionalizado o dia 25 de junho como dia do encarcerado em homenagem aos criminosos.
O projeto prevê ainda cadeia para quem não cumprir essas tais exigências do deputado.
O mais interessante é que este honorável deputado nunca se preocupou com a Educação e nunca se preocupou em recompensar o trabalhador honesto.


Como dizia minha santa mãezinha, que Deus a tenha, é só no c... pra não emprenhar. Tenham uma boa leitura.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Realmente uma PA-LHA-ÇA-DA


Nota de Edvan Lima em um blog da cidade, ele esclarece que em momento algum esteve em movimentos de cunho “politiqueiros” e nunca pensou em beneficio próprio, e agora não estar mais procurando seus direitos, não por causa do bom cargo que tem na administração atual, mas devido ele não estar mais sendo prejudicado. Leiam e tirem suas conclusões. Agora estou pensando aquele cara já vai me chamar de copiador. Há mais a enquete mostra por si só que o povo estar gostando, então verdade neles.
                                                               

Nota


Amigos anônimos no momento eu não me sinto prejudicado, pois eu estou achando tudo isso que estar acontecendo uma verdadeira palhaçada, é isso mesmo PA-LHA-ÇA-DA. sabe por que, pessoas que se dizem cultas e bem informadas estão se deixando levar por disse me disse, ou sendo influenciadas por politicagem, porque todos esses movimentos têm apenas objetivos políticos. "se eu estivesse sendo prejudicado eu estavam sim procurando os meus direitos,” agora participa de atos politiqueiros eu jamais fiz isso e jamais farei, pois quando eu fiz vários movimentos de protesto em prol dos aprovados nenhuma dessas pessoas participavam sabem por que, todos tinham cargos comissionados no governo do ex-prefeito. Agora é que eles acham que tem direitos, outra coisa porque não cobraram do ex-prefeito enquanto ele estava no governo os salários atrasados. Dr. Walber com certeza vai pagar os salários que o ex-prefeito deixou atrasado. Mas tenham paciência, pois ainda estão analisando as documentações de mais de três mil funcionários, e essa análise deve ser feita com total responsabilidade. E em breve os atrasados estão sendo pagos é questão de dias. 


comentário foi extraído do blog do Jardson Madeira 
neste link

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


PROFESSORES DE PINDARÉ VÃO CONTINUAR RECEBENDO "SALÁRIO DE GARI".

Uma promessa feita na campanha do atual prefeito da cidade de Pindaré, no comício de encerramento na Praça Leão Maluf me chamou atenção, não esqueci, pois estava presente. Uma dos integrantes anunciou no palco que os professores do município recebiam "salário de gari" e claro concordo, pois sou amigo de muitos professores. Os mesmos diziam que é uma miséria os salários dos profissionais da educação. Se antigamente o sindicato se manifestava, agora não.

Pois é. Fontes ligadas ao secretário de educação, afirmam que o salário vai permanecer o mesmo da gestão passada, segundo ele não se pode reajustar o salário, pois há uma lei que impede que o salário seja reajustado para o valor do piso nacional. Vejam só que desculpa descabida. Que lei será essa?

Esperem e confirmem!!!!

Dia 5 de fevereiro, amanhã.