Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Lava Boi 2012 está confirmado

Deu no blog do Jardson Madeira veja aqui Agora melhor e bem maior, assim será o Lava Boi 2012 disse Bieth, confirmando Konexsamba, Tereza Canto. Swing é massa, vários DJs, Boi de Orquestra Milagroso(ainda não confirmado) e duas turmas de Bumba-Meu-Boi até o dia amanhecer. Com muita segurança para todos brincarem em paz, Ele disse "a festa terá grandes atrações e ares de grande evento, com um circuito bem agradável Boi Bumbá. A festa de 2011 superou todas as minhas expectativas clique aqui e veja o que aconteceu ano passado. fique emocionado com o sucesso, ver a cultura que é algo que eu amo e na cidade do meu coração, é viver realizado disse Bieth. o lava boi ano II, está confirmado para o dia 4 de agosto na rua da bacabeira no bairro da palmeira em Pindaré-Mirim.

Cemar vai ter que diminui a conta de energia... será

veja sobre o assunto de encargos na conta de energia aqui.


visite o blog do jp e veja sobre o Psol.

com 70 postagens o blog pindareemfoco.blogspot.com vai chegando aos 1000 acessos.
obrigado a você.

KÁTIA DE ARIMATEIA DECLARA sou babaca

Como disse joão paulo esse assunto não merece ser mais nem comentado, por isso vou apenas colocar um comentário que me chamou atenção no blogdojp, que retrata muito bem a situação de nossa politica acompanhe na integra.




"pessoas como a kátia não têm a menor importância, muito menos credibilidade no meio político, serve sim para reforçar nossa atenção quanto ao voto que daremos nas urnas dia 7 de outubro. ela faz parte de um grupo de políticos que não valoriza o trabalho sério que um político tem que fazer para beneficiar a comunidade, ela faz parte de um grupo de políticos, que acha que jogar sujo é a melhor estratégia, já que não possuem nada de proveitoso para oferecer à população, e fazem baderna para chamar atenção, pena que uma atenção totalmente negativa, e pena maior tenho, pois a única e maior penalizada foi ela , já que ela foi a dita ¨vira casaca¨. de uma coisa não tenho dúvidas nenhum dos dois grupos ganharam ou perderam nada com sua saída ou presença, já ela pode se considerar politicamente autodestruída, já que a população em geral, sempre terá dúvidas quanto ao seu caráter político e pessoal. é uma pena…"



  1. observador em domingo, julho 29th, 2012 às 14:00 disse:
    pessoas como a kátia não têm a menor importância, muito menos credibilidade no meio político, serve sim para reforçar nossa atenção quanto ao voto que daremos nas urnas dia 7 de outubro. ela faz parte de um grupo de políticos que não valoriza o trabalho sério que um político tem que fazer para beneficiar a comunidade, ela faz parte de um grupo de políticos, que acha que jogar sujo é a melhor estratégia, já que não possuem nada de proveitoso para oferecer à população, e fazem baderna para chamar atenção, pena que uma atenção totalmente negativa, e pena maior tenho, pois a única e maior penalizada foi ela , já que ela foi a dita ¨vira casaca¨. de uma coisa não tenho dúvidas nenhum dos dois grupos ganharam ou perderam nada com sua saída ou presença, já ela pode se considerar politicamente autodestruída, já que a população em geral, sempre terá dúvidas quanto ao seu caráter político e pessoal. é uma pena…

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Agora é obra para todo lado... Mais os concursados nada...


Estava agora pouco vendo uma postagem do blog do JP (João Paulo Babão), sobre em fim a inauguração de um Posto de Saúde, que já teria antes sido advertido pelo blog vale do Pindaré, sobre a possível ocorrência de desvios de verbas publicas. (para ver essa postagem, vá nos arquivos do blog do vale do Pindaré), E observei alguns comentários sobre tais obras neste periodo tão próximo das eleições, e uns idiotas ficam defendendo e outros que são do grupo dos Safados da Oposição falam como se estes, que, hoje formam a liga da oposição de Pindaré, nunca tivesse feito isso, 14 ou 22 tanto faz, todos estão interessados em uma unica coisa, ser beneficiado pela administração que chegar ao poder, ai então caros leitores, eu pergunto, será que essas babaquices de ficar se atacando em comentários de blogs, melhora ou ajuda em uma Liberdade da População e do seu bem estar? Lógico que não, então, ficar por ai denegrindo a imagem de candidato A para valorizar candidato B, é tornar-se escravo desses poderosos mercenários que controlam o Brasil, ou você acha que os magnatas que estão instalados aqui e metidos até os dentes em politicas (Miguel do Posto e Zequinha Cruz sã alguns exemplos) estão na politica porque amam o Pindaré. pense nisso eleitor. exemplo ta ai pessoal ao lado de Paruru, Manoel Filho Silva, Aldemir Lopes está o partido que dizia buscar a liberdade de Pindaré. Eita PSOL.

sábado, 21 de julho de 2012

Reunião na casa de Manoel Filho de Pezão com cara de reuniãozinha

       Talvez os blogueiros lá presentes falem que a reunião foi um sucesso e não sei que lá, isso e aquilo. mais o que vimos foi um grupo não muito satisfeito com a situação atual, Manoel Filho de Pezão começou falando que eles farão uma campanha limpa, que pregará o amor e alegria, "bem diferente do outro lado" que segundo ele joga sujo, que já haveria colocado duas cartas pela cidade.(cartas mais tarde mencionadas por Henrique Salgado) mostrou algumas pesquisas que dizia que em agosto de 2011 Walber oposição (22PR) 62,56% contrato o grupo sem nome definido, cogitava-se Marco Salgado com 24,21% em dezembro de 2011 teve-se o seguinte Walber 61,17% contra 25,75% sem nome ainda definido, lá no final de janeiro de 2012 é escolhido Alexandre Colares segundo ele bem recebido (será) veja os resultados de fev. segundo dados mostrados por Manoel Filho na Reunião (que fique bem claro que não tenho nenhum envolvimento nesses resultados, estes foram mostrados ontem em um telão na residencia do Manoel Filho de Pezão) acompanhe os resultados fevereiro de 2012 Walber 43,67% Alexandre 33,25% e em junho Walber 41,82% e Alexandre 42,16%, nessas pesquisas os indecisos e nulos somaram entre 11% a 13%. Alexandre falou dos ataques e acusações do blog dos Silvas e do Edvan sobre sua naturalidade e vontade de ser prefeito a qualquer custo, comentou sobre sua infância que o blog diz ser um circo fictício. acompanhe aqui, eleição é para eleger pessoas para nos representar e que busquem melhorias para nós então por que não usar esses blogs tão acessados pela população de Pindaré para mostrar isso. façam entrevistas com o Alexandre, o blog do JP, façam com Walber, o blog Vale ou o do Edvan, perguntem sobre educação, saneamento básico, saúde que é um problema nacional, da melhoria das ruas onde muitas ainda não tem asfalto, é assim que se faz politica e se ajuda que se deseja ajudar. por fim o prefeito Henrique se defendeu das acusações sobre possível envolvimento na morte do blogueiro Décio Sá, brincou dizendo que não anda nem com uma agulha no bolso.

sábado, 14 de julho de 2012

blog do JP registra empate técnico em enquete para prefeitura de pindaré

Por ser um blog declarado do grupo da situação, estranhamos de uns três dias para cá a disparada do Walber candidato da oposição PR 22, na enquete sobre possível vencedor das eleições, onde normalmente em todas as anteriores Alexandre PTB 14 disparava, é pessoal essa eleição promete. veja abaixo o resultado do dia 14 de julho.
PARTICIPE!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O concurso de Pindaré .... Sem palavras, cuidado prefeito é jogada pode ser arriscada

Entenda o caso clicando aqui

Desafiar a justiça num momento desse pode ser suicídio, mais que sou eu para subestimar o poderoso Henrique Cadeira Salgado. Administrador de empresas (UEMA) e advogado (UFMA), auditor fiscal concursado do município de São Luís. Exerceu o cargo de diretor administrativo-financeiro e diretor presidente da CONAB de 1975 a 1998.

Foi gerente do posto da Companhia de Mecanização Agrícola do Maranhão no interior do Estado. Vice-prefeito de Pindaré Mirim entre 2001 e 2004 foi eleito prefeito de 2005 a 2008, se reelegendo com 73% dos votos válidos nas eleições de outubro de 2008. 

Vamos ver no que vai dar esse concurso.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Pindaré e sua politica (paixão, emprego, ramo de vida e poder

fonte: pindare-noticias.blogspot.com

Depois que começou o período de campanha efetivamente, na última sexta-feira, de 06 de julho, com a abertura do prazo de 90 dias onde são permitidas as campanhas políticas e a propaganda eleitoral. a historia mudou os dois lados se posicionavam de formas bastante distintas, onde o lado do 22 (assim intitulado) que cantavam o já ganhou por todos os cantos da cidade dizendo que o médico Walber teria 80% da aceitação da população, agora anda pasmado por ter visto a grande força que administração atual ainda detem neste municipio e o grupo da situação (o grupo do Henrique Salgado) estava num silencio que incomodava até a oposição que de toda forma buscava aliança. Tentou com o partido PSC(20) obtendo pouco êxito, depois focou o PSB(40) fazendo uma aliança forte isso acreditado por eles, com o famoso "pula de galho em galho" o atual Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pindaré Aldemir Lopes. fazendo até festa de boas vindas. Depois fizeram a tão esperada convenção, para a surpresa de muitos não foi o sucesso esperado. fotos e mais noticias sobre o evento nos blogs(blogdojp.com, pindaré-noticias.blogspot.com e blogportalpindare.blogspot.com. Ai sim depois da convenção e apresentação dos Candidatos a Prefeito e Vice e dos Candidatos Vereadores, do grupo do prefeito, nós vimos a força desse grupo (entitulado grupo da situação), isso nos mostra que o povo de Pindaré e a grande maioria dos brasileiros não  acreditam em uma revolução na politica. neste dias de capitalismo selvagem sobreviver já é lucro. e ter um emprego em cidade pequena como esta é quase que completamente através da prefeitura, e o gestor soube muito bem trabalhar isso, assim o resto é só o resto.
Não adianta mostrar irregularidades, cidade abandonada e isso e aquilo é cabresto e pronto. 

quinta-feira, 5 de julho de 2012

clique nesse link e veja fotos dessa apresentadora Renata Vasconcelos super musa da TV

blog valedopindaré.blogspot.com faz mais uma vez menção de possível envolvimento do prefeito de Pindaré com agiotas

essa oposição de Pindaré, é um show, um showcolate
Depois de publicar uma certa reportagem de um blog da capital do estado, o blog vale do Pindaré faz mais uma vez acusações contra Henrique Salgado, no caso de agiotas que supostamente emprestam dinheiro para varias prefeituras dos estado do Maranhão e Pará. veja um trecho da reportagem.
O prefeito de Pindaré, Henrique Salgado, que apoiou politicamente a deputada estadual Gardeninha nas eleições de 2010, também foi citado numa ligação de negócios escusos com os agiotas que mandaram matar Décio Sá. Quem sabe o prefeito e a deputada não tenham ligações de negócios com os agiotas ha muito tempo? Este Gláucio foi visto muitas vezes na cidade de Pindaré às voltas com gente do primeiro escalão do  governo municipal.
veja na integra aqui

Reunião Cancelada

Nus foi repassado agora pouco que a reunião que haveria com todos os funcionários do município Pindaré na Escola Municipal Raimunda de Nazaré Jansen foi cancelada, os motivos ainda são desconhecidos.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Globo perde embate ao vivo de UFC com Anderson Silva

SÃO PAULO – A rede Globo perdeu a autorização para exibir, ao vivo, a tão esperada luta de UFC entre Anderson Silva e Chael Sonnen.
Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a emissora transmitirá o embate com pelo menos 30 minutos de atraso em comparação ao canal pay-per-view de lutas.
Tudo porque a competição que vale o cinturão de pesos-médio mudou de local. Anteriormente, seria realizada no Rio de Janeiro. Porém, acabou sendo transferida para Las Vegas, nos Estados Unidos.Juliana Paes grava famosa cena da pipa em "Gabriela" - 1 (© Divulgação TV Globo)