Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Aldemir Aldemir, você não muda mesmo

Depois de muito disse me disse Aldemir agora é oficialmente do "lado de lá" você sabe de onde. eita jp, como tu é babaca... eu já tinha comentado aqui antes esse Aldemir não é de confiança. por que será que o valedopindare não comenta nada, sabe porque? por que são tudo farinha do mesmo saco. agora estão falando que miguel do posto é um bom nome, bom nome para quê? é engraçado como fazem de tudo para não "largarem o osso". quem tem dinheiro é um bom nome. sacanagem e falta de respeito com os pindareenses. segundo apurado alguns pre do partido PSC já estariam com Walber 22

terça-feira, 15 de maio de 2012

eleição de pindaré

é meus amigos enquanto alguns blogs aqui da cidade dizem está tudo bem com a campanha dos seus respectivos candidatos. não é bem isso que vemos pelas ruas pessoas dizem voto em certo alguém para vereador mais não para seu candidato a prefeito e assim acontece do outro lado. A cirra é tão grande que vemos pela enquete do nosso blog, que encontra-se empatada que favoritismo não teremos. uma verdade é certa B ou A ganhando pouca coisa muda, o povo na miséria e eles deitando e rolando com nossos dinheiro. pense nisso e vote.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aldemir Lopes agora é lider de enquete no blog da situação... é mole

Depois de ter se reunido com o pré-candidato Walber, em Santa Inês e Igarapé do Meio o vereador Aldemir Lopes, agora volta para o grupo da situação... e agora a babação ta tão grande que ele já é lider de uma certa enquete do blog do jp, por que será hemm????

domingo, 6 de maio de 2012

sábado, 5 de maio de 2012

Alegria o dia inteiro na casa de Walber e fogo no espaço fama!!!!

foto do blog portal pindaré

foto do blog portal Pindaré

foto do blog portal pindaré



O Bar do EDU, na rua da palmeira do lado da casa do vereador Edinho, foi muito movimentado hoje em clima de alegria, assim sendo também na casa de Luis Machado, pai de Edu e sogro de Walber que tambem teve sua casa muito movimentada. 
toda essa euforia estaria ligada ao resultado de uma pesquisa feita pelo governo do estado que aponta o pré-candidato a prefeito de Pindaré o Walber com 30% a frente do seu adversário e pré-candidato também a prefeitura de Pindaré o Alexandre Colares, e a alegria foi tanta que alguns fogueteiros ao soltar os fogos acabaram acertando o teto de palha do espaço fama. ai já viu né.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Vale prorroga as inscrições para Programa de Especialização

Inscrições foram prorrogadas pela Vale até 10 de maio. 
Selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 4,3 mil durante o curso.

Do G1 MA
Comente agora
As inscrições para o Programa de Especialização Profissional 2012 para engenheiros e geólogos foram prorrogadas até 10 de maio. Este ano, o programa oferece pós-graduação em três modalidades: Mineração, Ferrovia e Porto.

Estão sendo oferecidas 103 vagas, divididas em quatro turmas, que terão início em julho. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 4,3 mil durante os três meses do curso e, caso sejam aprovados e haja vaga disponível, serão contratados pela empresa.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições pelo endereço eletrônico:www.vale.com.br/oportunidades.

Para se candidatar, o profissional deve ter se formado entre julho de 2009 e julho de 2012 em alguma das seguintes Engenharias: Elétrica, Mecânica, Produção, Ambiental, Civil, entre outras. Para a pós-graduação em Mineração também serão aceitas inscrições de profissionais formados em Geologia.

As vagas estão abertas para profissionais de todo o Brasil, que precisam ter disponibilidade para morar nos locais onde acontecerão as aulas teóricas e práticas, além de nível de inglês intermediário.

Em São Luís (MA), haverá turmas de Ferrovia e Porto em São Luís. Já em Belém (PA), turma de Mineração dedicada a metais básicos (cobre e níquel); e em Ouro Preto (MG), para minério de ferro.